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Onde você está?

Dúvidas e Perguntas Frequentes

É possível nos contatar através dos nossos canais de atendimento.

Telefone: (87) 3866-5200

E-mail: sac@wantel.com.br

Chat Online: Whats App, Messenger e Telegram através do site – www.wantel.com.br

Baixe também o aplicativo Wantel, disponível para Android e IOS, ou acesse o nosso SAC pelo link: https://rbx.wantel.com.br/app_login/

Nele é possível acessar e emitir suas faturas, solicitar um atendimento, realizar teste de

velocidade da sua conexão, entre outros.

Horário de atendimento Call Center – Financeiro e Suporte: Das 08 às 20 horas, todos os dias do ano.

Horário de atendimento Call Center – Cancelamento: De segunda a sábado das 08 às 18 horas.

Horário de atendimento Call Center – Comercial: De segunda a sexta das 08 às 12 horas, das 14 às 18 horas. Aos sábados das 08 às 12 horas.

Horário de atendimento presencial – (Petrolina e Juazeiro): De segunda a sexta das 08 às 12 horas, das 14 às 18 horas. Aos sábados das 08 às 12 horas.

Horário de atendimento para reparo técnico (Petrolina e Juazeiro): De segunda a

sábado das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Aos domingos das 08 às 14 horas.

No nosso site é possível verificar os planos e promoções disponíveis. Acesse: http://www.wantel.com.br e confira. Você também pode entrar em contato direto com um dos nossos consultores de vendas pelo chat online: Whats App, Messenger e Telegram através do site – www.wantel.com.br ou direto na nossa central de atendimento pelo número: (87) 3866-5200.

O acesso ao SAC é permitido para qualquer cliente que tenha um contrato ativo conosco,

e pode ser feito através do link: https://rbx.wantel.com.br/app_login/ utilizando seu

login e senha de acesso que é informado no momento da ativação do seu contrato. Caso

não possua essas informações, você também pode consultar através da Central de

Atendimento pelo número: (87) 3866-5200 ou no Chat online pelo site:

http://www.wantel.com.br

Sim. A permanência mínima do contrato é de 1 ano (12 meses).

Os instaladores vão a residência e localizam o melhor local para a passagem da fibra óptica, que será colocada dentro da residência. Junto ao cliente, escolhem o local onde será colocado a ONU (modem da Wantel) e feita toda instalação necessária. Após isso, é feita a liberação do equipamento e está pronto para o uso.

No ato da contratação o cliente é informado pelo consultor de vendas a data mais próxima para instalação e agendado de acordo com a disponibilidade do cliente.

A Wantel indica os seguintes roteadores:

PLANO DE 6MB:

• TP LINK ARCHER C-20

• TP LINK 840P

• LINKSYS AC900;

PLANO DE 15MB:

• TP LINK ARCHER C-2;

• TP-LINK C8/C9;

• APPLE AIRPORT AC;

• UBIQUITI AC LITE;

• LINKSYS E3500;

• CISCO AC WAP 321-A-K9;

PLANOS A PARTIR DE 60MB:

A Wantel disponibiliza para os clientes a ONU AC, basta solicitar a instalação da mesma. É importante lembrar que esses roteadores são indicados de acordo com a velocidade contratada. O tamanho do local e a quantidade de usuários conectados ao mesmo tempo podem influenciar para um bom desempenho, ainda que esteja utilizando um roteador de acordo com a velocidade. Nesse caso, é importante ter uma rede bem elaborada e um roteador com um bom alcance para que atenda às necessidades do local. Se o cliente desejar ampliar o sinal, deve colocar um roteador AC homologado ou um repetidor AC homologado (Tp-link Re450). O ideal é o repetidor ser rede do tipo mesh como unifi repetindo o sinal no cabo. Para mais informações consulte um técnico especializado.

Sim. Inclusive com os nossos links de rotas exclusivas temos a latência (ping) mais baixa da região, perfeito para quem joga online e não quer ter dor de cabeça com lentidão na hora de realizar as ações dentro do jogo.

Primeiro é preciso certificar-se de que ele está conectado à rede, seja pelo WIFI ou por cabo de rede. Em alguns casos, alguns serviços dos consoles precisam de direcionamento de portas de IP para que o serviço em questão funcione corretamente.

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